• finestrino

Texas de Brazil, outra churrascaria brasileira nos EUA

O nome já diz tudo, Brasil + Estados Unidos. A Texas de Brazil é uma churrascaria rodízio com várias sedes no país do Tio Sam. Leva o nome Texas porque foi lá que a família começou com toda essa história.

Assim como a Chima que postei aqui também, a Texas de Brazil é super linda, chique, imponente e maravilhosa. Aqui a gente tem várias churrascarias bonitas também, mas essa é a mais top que já fui. Dá um look nesse salão a meia luz, piso de mármore e lustres enormes!

Bom, lugar bonito a parte, a Texas de Brazil é bem como aqui: tem o buffet de saladas e acompanhamentos, e depois na mesa vem as carnes. Claro, não tem taranta opção como aqui, mas tem muita coisa e muita coisa boa. A picanha é incrível e de entrada tem um pão de queijo fofinho.


Só tem uma coisa que não gostei muito lá, a caipirinha. Achei extremamente forte, acho que a dosagem fruta/vodca estava meio errada, sei lá. Não consegui tomar não. De resto, tudo top. Ah, esqueci de ver se tinham Guaraná. Vai-que, é restaurante brasileiro, né?


O Texas de Brazil fica na 2457 E Sunrise Blvd. e é bem fácil encontrá-la. Tem estacionamento e o rodízio custa cerca de 50 dólares. É bom fazer reserva antes, viu?

0 visualização
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle