top of page
  • Foto do escritorfinestrino

Svendsgaard’s Inn, hospedagem em Carmel

Esses dias falei aqui no blog sobre o antigo restaurante de Clint Eastwood, na cidade de Carmel. Hoje é a vez de falar do hotel super bonitinho que ficamos por lá.


A cidade não é barata, basta dar uma volta por ali para perceber. As casas são enormes e maravilhosas, coisa de filme mesmo, e as lojas todas muito chiques. Os hotéis não fogem a regra. Não tem infinitas opções, até porque a cidade é bem pequena.


Mas voltando ao tópico, encontrei o Svendsgaard’s Inn pela internet, um dos mais em conta dali.


O prédio é bem estilo americano, em forma retangular com aquele espaço no meio pra piscina (que nem usamos, pois estava um absurdo de frio) e sacadinha no segundo andar.

Tem estacionamento próprio e não é cobrado, quer dizer, provavelmente eles incluem na diária, e tem espaço suficiente para a quantidade de quartos que oferecem. A recepção é uma salinha na frente da área dos quartos e todos os atendentes são super prestativos e simpáticos. Depois das 22h é preciso bater a campainha, pois eles vão dormir (ou só se recolhem… sei lá).

O quarto era bem grande, com banheiro sem banheira (muito melhor do que essa mania de por banheira, porque sempre alaga todo o banheiro) e aquecimento fortíssimo. Até achei o quarto com cara de casa de vó. Talvez tenha sido pelas colchas de flores.

O café da manhã é uma graça. Não tem um saguão aberto com buffet, é no quarto! Entre 7h30 e 8h eles deixam na frente de cada quarto, uma bolsa térmica com sucrilhos, leite (tem cafeteira e café no quarto), muffins e frutas. Fofo né? Eu adorei esse método… e nem dá pra ouvir eles andando nos corredores e colocando na sua porta. Basta abrir no horário e plim! O café está no seu quarto.


Eles também colocam o jornal diário junto, para todos ficarem bem informados.


Ah, uma dica: se quiser água, peça na recepção. Eles dão numa boa em garrafinhas individuais.


As diárias saem entre USD 159 e USD 239 em quarto duplo. O hotel fica na R. San Carlos, uma das principais, e ha 3 quadras dali ela cruza com a rua mais movimentava, a Ocean Avenue.


Pra quem quiser algo mais em conta, a opção é ficar hospedado em Monterey, uma cidade que fica colada a Carmel. Lá as opções são bem mais baratas mesmo, e como provavelmente você estará de carro, é muito fácil para se deslocar de uma para outra.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page